Goiás 2023: Veja todos nomes que estão sendo apontados como possíveis reforços do Verdão até aqui

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Como os torcedores tem acompanhado aqui Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube vem se movimentando no mercado da bola, buscando reforços para a temporada 2023, onde o time terá pela frente o Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A. Muitos tem questionado o motivo do clube ainda não ter anunciado ninguém, mas o torcedor pode ter certeza que isso não significa uma falta de reforços, mas talvez represente uma surpresa que o clube vem preparando. Pensando nisso, montamos uma lista dos nomes que foram especulados no Goiás até aqui.

Veja os nomes que estão sendo ventilados no Goiás para 2023

Lincoln

Goiás
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o atacante Lincoln, campeão da Série B com o Cruzeiro neste ano, e que pertence ao Vissel Kobe (JAP), interessa ao Goiás. O jogador ainda tem contrato com a Raposa até o final de 2023, mas o clube celeste não tem interesse em sua permanência e iria devolve-lo ao time japonês. Lincoln chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano para ser uma sombra de Edu no setor ofensivo. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar como titular. Ele fez nove jogos, marcou um gol e deu duas assistências. (Matéria completa clicando aqui).

Vitor Mendes

Goiás
Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

Segundo informações do portal de notícias da Globo (GE), o Goiás Esporte Clube está interessado na contratação do zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos, que pertence ao Atlético-MG. O jovem defensor é um desejo antigo da diretoria, mas que pode ser concretizado para a próxima temporada. Porém, para ver o atleta vestindo a camisa esmeraldina em 2023, o Verdão terá de vencer a concorrência de Coritiba e Orlando City, da MLS. (Matéria completa clicando aqui).

Diogo Barbosa

Goiás
Foto: Gabriel Girardon/ge

De acordo com o portal Grêmio TimeLine, o Goiás Esporte Clube está interessado na contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 30 anos, que atualmente defende o Grêmio. Ainda de acordo com o portal, o Coritiba é outro clube que também tem interesse na contratação do jogador. A informação também foi divulgada pela Rádio Gaúcha, que entrou em contato com o empresário do atleta, confirmando o interesse de ambos os clubes. (Matéria completa clicando aqui).

Marcos Júnior

Goiás
Marcos Júnior fazendo sua típica comemoração – Foto: Reprodução

Segundo divulgado pela página Imprensa Verde, o Goiás estaria negociando a contratação do atacante Marcos Júnior, de 29 anos, que atualmente defende o Yokohama Marinos, do Japão. O atacante que teve grande passagem no Brasil vestindo a camisa do Fluminense, está no futebol asiático desde a temporada 2019. A nossa reportagem entrou em contato com o empresário do atleta para confirmar essa informação, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta. (Matéria completa clicando aqui).

Fernandinho

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo divulgado pelas Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o Goiás está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Fernando Marques, mais conhecido como Fernandinho, que nessa temporada defendeu o Brusque na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador de 25 anos foi um dos destaques da equipe catarinense, tendo realizado 43 jogos, com seis gols marcados e três assistências. O jogador tem como principal característica sua velocidade e drible, atuando aberto pela ponta esquerda. (Matéria completa clicando aqui).

Felipe

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo o jornalista carioca, Venê Casagrande, o Esmeraldino está interessado na contratação do volante Felipe, do Fortaleza. De acordo com Venê, o Verdão e o jogador já estão acertados, com isso, o atleta agora negocia uma liberação em comum acordo com o Leão do Pici. Vale ressaltar que Felipe está no tricolor nordestino desde 2015. O contrato do atleta com o Fortaleza se encerra em dezembro do próximo ano.  Ao todo, Felipe disputou 289 jogos pelo Fortaleza, com 10 gols marcados e seis assistências realizadas. (Matéria completa clicando aqui).

Leia Mais:

Deixe um comentário