Após a boa vitória diante do América-MG, fora de casa, o Goiás Esporte Clube quer começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o ‘pé direito’. Nessa primeira rodada do returno, o time esmeraldino irá enfrentar o Athletico-PR, em jogo marcado para a próxima segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro. No primeiro turno, fora de casa, o Verdão perdeu para o adversário pelo placar de 2 a 0.
Goiás tem desfalques importantes para enfrentar o Athletico

O elenco esmeraldino irá se reapresentar nesta terça-feira (15), no CT Edmo Pinheiro, onde o treinador Armando Evangelista irá iniciar a preparação visando esse importante duelo diante do Furacão. Para essa partida, o treinador sabe que não poderá contar com dois de seus importantes jogadores. O zagueiro Lucas Halter e o centroavante Matheus Babi não poderão atuar, já que pertencem ao time paranaense e por força de contrato não podem enfrentar seu clube.
Além deles, quem segue fora é o lateral-esquerdo Sander, líder de assistências na temporada, que com uma lesão muscular, não tem previsão de retorno. Além dele, Sidimar também está lesionado, o que deixa o treinador português com poucas opções para o sistema defensivo. Nesse sentido, é provável que a dupla de zaga seja formada por Edu e Bruno Melo, com o treinador convocando algum jogador da base para figurar no banco de reservas. A tendência é que o nome escolhido seja do zagueiro Nolasco, de apenas 18 anos.
Leia Mais:
- Diretoria do Goiás fala sobre a permanência de Armando Evangelista para 2024: “Já dei dois toques nele”
- Goiás teme perder jogador titular para o futebol europeu; jornalista revela sondagens
- Valendo o título saudita, Michael marca contra CR7 e imita comemoração do craque português; assista ao vídeo
- Após eliminar o Goiás, Estudiantes faz provocações nas redes sociais
- Goiás SAF: Paulo Rogério Pinheiro traz atualizações sobre esse novo projeto do clube
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.