Mesmo com classificação do Goiás na Copa do Brasil, Guto Ferreira segue em busca de evolução

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube conseguiu sua classificação na Copa do Brasil nesta última quarta-feira (01), quando empatou com ASA, em Arapiraca, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o Verdão chegou a marca de 12 jogos sem saber o que é perder. A única derrota da equipe esmeraldina nesse ano foi pela segunda rodada do Campeonato Goiano, quando enfrentou o Atlético-GO, fora de casa, perdendo de virada por 2 a 1.

Guto segue em busca de evoluir time do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Desde que chegou ao Verdão, Guto já disputou 14 jogos à frente do time, onde obteve 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Marcou 32 gols e sofreu 12. Mesmo com os bons números, o treinador não se mostra acomodado. Após a partida diante do ASA, Guto voltou a falar que segue em busca de evoluir o time, visando os demais desafios que ainda terão na temporada 2023.

Quanto mais a gente conseguir ver o que nossa equipe é capaz, mais nós temos que nos adaptar, e tem que melhorar, a cada nível de dificuldade. Eu, em momento algum, no Campeonato Goiano ou mesmo na Copa Verde tenho falado que está tudo muito bom, pelo contrário, seguimos com resultados finais bons, mas a qualidade do nosso jogo tem que crescer, tem que ser cada vez mais competitivo e melhor – frisou Guto Ferreira.

Nós competimos bastante contra o ASA, porém tivemos erros também, e foram menos fundamentais do que os que tivemos contra o Goiânia. A nossa concentração se manteve em um bom nível na Copa do Brasil, e isso é fator fundamental de preparação para as grandes competições que vamos disputar ainda – completou.

Leia Mais: