Decisivo na classificação do Goiás, Sander comemora gol e avalia atuação esmeraldina na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última quarta-feira (01), o Goiás Esporte Clube foi até a cidade de Arapiraca, onde enfrentou o ASA, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que deu classificação ao time esmeraldino por conta do seu ranking na CBF. O jogo foi mais difícil do que muitos imaginavam, mas graças ao lateral-esquerdo Sander, que marcou para o Verdão, o time pôde voltar para casa com a classificação e mais R$ 3,1 milhões nos cofres.

Sander marca primeiro gol com a camisa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do ASA, o lateral-esquerdo Sander, de 32 anos, concedeu entrevista, onde falou sobre a alegria de poder ter marcado seu primeiro gol vestindo a camisa esmeraldina, além é claro, de fazer sua avaliação sobre o duelo.

Agradecer a Deus pelo gol, para nós que foi importantíssimo na classificação. Uma equipe bem treinada, posta deles, algumas jogadas que nos surpreendeu. Claro que já havíamos trabalhado essas questões, mas dentro de campo é outra adrenalina, outra forma de jogo e eles tinham a torcida a favor. Acredito que se fosse na nossa casa seria diferente, porque o nosso torcedor também é um décimo segundo jogador e isso é importantíssimo para qualquer equipe que venha enfrentar em qualquer campeonato. Então, prevaleceu muito mais a determinação nossa hoje, a forma tática e técnica e graças a Deus conseguimos a classificação diante disso – disse Sander.

O Verdão agora volta a campo neste próximo domingo (05), pelo Campeonato Goiano, onde irá receber o Goiânia, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta das quartas de final. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 8 a 3, é bem provável que o técnico Guto Ferreira mande para campo um time alternativo, recheado de jogadores considerados reservar e com menor minutagem.

Leia Mais: