Maguinho comenta recuperação do Goiás dentro do Brasileirão e divide méritos defensivos com treinador e companheiros de equipe

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Goiás Esporte Clube está em ‘lua de mel’ com sua torcida, já que na reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o time conseguiu uma arrancada espetacular, chegando a cinco jogos sem derrotas, sendo dois empates (Atlético-MG e Grêmio) e três vitórias (Cruzeiro, Fortaleza e América-MG). Além disso, nesses cinco jogos, o time esmeraldino sofreu apenas um gol.

Maguinho comenta bom momento do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (15), no CT Edmo Pinheiro, o lateral-direito Maguinho foi questionado sobre o atual momento do time esmeraldino, principalmente no que se diz respeito ao setor defensivo. Maguinho, em um primeiro momento, valorizou o trabalho do mister, mas não esqueceu de dividir os méritos com seus companheiros de equipe, até mesmo com os atacantes, que fazem parte do sistema de marcação do time.

É um trabalho de um todo. O professor chegou e agregou muito. A gente tem visto isso nos últimos jogos com números e performance. Principalmente no quesito de não tomar gol. É um desempenho muito bom da defesa e do pessoal da frente que nos ajuda muito. O último jogo foi prova disso, defendemos bastante e fizemos um gol com o Lucas Halter. Tem jogo que o centroavante decide e também corre e se dedica. Isso é muito importante, temos que procurar manter isso, é um trabalho de todos – comentou Maguinho.

O time esmeraldino iniciou hoje a preparação para seu próximo compromisso, que será somente na segunda-feira (21), diante do Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: