Sander rechaça comodismo no Goiás e dispara: “A gente não pode ficar satisfeito”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quarta-feira (01), o Goiás Esporte Clube enfrentou o ASA, na cidade de Arapiraca, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol marcado pelo lateral-esquerdo Sander. Esse foi o primeiro gol marcado pelo jogador com a camisa esmeraldina, mas se depender do mesmo, não será o último.

Sander nega comodismo no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do ASA, o lateral-esquerdo Sander falou com a imprensa, onde foi questionado sobre o atual momento do clube esmeraldino. O time vem de 12 jogos de invencibilidade na temporada, mas de acordo com Sander, isso jamais será motivo para uma possível “zona de conforto” dos atletas, já que o objetivo é seguir evoluindo, visando os demais desafios que o clube ainda terá na temporada 2023.

Tem potencial para crescimento. A gente não pode ficar satisfeito com aquilo que a gente vem fazendo sempre e temos que almejar algo melhor e uma palavra que tem na nossa metodologia é na zona de conforto não há crescimento. Não podemos chegar nessa zona de conforto em nenhuma hipótese até porque se não paramos de crescer – destacou Sander.

Temos sempre que buscar nosso ápice, sempre evoluindo a cada jogo, independente de qual for o campeonato e essa metodologia nossa passou aqui e amanhã é outra forma que a gente tem de encarar o dia. Trabalhando e fazendo com que nosso melhor seja a cada passo – completou.

Leia Mais: