Após derrota do Goiás, Jair Ventura lamenta chance desperdiçada por Apodi, mas ressalta: “Não tem vilão”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

 Flamengo e Goiás se enfrentaram na tarde deste último sábado (21), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Pedro, ainda no primeiro tempo. O resultado fez o Verdão descer para a 14ª colocação na tabela, onde com oito pontos conquistados, ainda pode ser ultrapassado por mais duas equipes até o fim da rodada.

Jair Ventura lamenta chance perdida pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Jair Ventura lamentou a chance do time perdida no final do jogo com Apodi, onde frente a frente com o goleiro Hugo Sousa, o jogador esmeraldino acabou mandando por cima do gol. No entanto, o treinador reconheceu a ajuda que o jogador tem dado, ressaltando suas qualidades, e afirmou que não existe vilão nessa derrota da equipe fora de casa.

A gente teve a chance ali com o Apodi, mas deixar claro aqui que não tem vilão, ele é um dos nossos artilheiros desde a minha chegada. A gente fica triste, lógico, pelo resultado, jogar contra o Flamengo no Maracanã acho que poucas equipes vão ter a bola, principalmente no segundo tempo, conseguimos jogar, e a qualidade individual prevaleceu – afirmou Jair Ventura.

Na escalação do técnico Paulo Sousa, o treinador português fez uma alteração inesperada, onde lançou a equipe com Pedro e Gabigol no ataque, situação que surpreendeu a todos. Jair Ventura admitiu que não esperava uma escalação tão ofensiva do Flamengo. Além disso, ele exaltou a postura e atuação da equipe esmeraldina durante a partida.

Acho que todos nós fomos pegos de surpresa, lógico não pela qualidade do elenco do Flamengo, mas nossa dúvida era se vinha Andreas ou João, e acabou vindo de Pedro. Então eles conseguiram pesar bastante nossa área, mas a equipe do Goiás fez um jogo taticamente muito equilibrado, tanto que tiveram poucas chances. Uma grande resposta pra quem assistiu o jogo hoje foi a torcida do Flamengo, que saiu vaiando seu time que venceu. É demérito deles ou mérito do Goiás? Mérito nosso – analisou Jair.

Leia Mais: