O Goiás Esporte Clube volta a campo neste sábado (27), às 21h, quando enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor Paulista vive não só seu melhor momento na temporada, como nos últimos anos. Tudo isso passa pela chegada de Dorival Júnior, que em 10 jogos tem seis vitórias e quatro empates, fazendo o melhor início de trabalho que o São Paulo já teve nesse século.
Goiás quer quebrar sequência do São Paulo
Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o goleiro Tadeu reconheceu o grande momento que o adversário atravessa. Porém, o capitão esmeraldino ressalta que o Verdão também vive um bom momento, deixando claro que o time viaja para a capital paulista no intuito de dificultar bastante a vida do Tricolor.
Eles vivem um momento muito bom desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Além disso, o time deles têm feito grandes partidas. Com isso, além das vitórias, o São Paulo tem jogado bem. Sabemos que é difícil jogar no Morumbi, mas nosso time está preparado. Também estamos numa sequência muito boa. Isso nos traz confiança para enfrentar os adversários. Buscaremos uma vitória, se não der para conquistar a vitória, precisamos trazer pontos, que é sempre importante pontuar fora de casa. Nesse início de campeonato, todo ponto é valioso – afirmou Tadeu.
O time esmeraldino está com quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias (Botafogo, Paysandu e Universitario) e um empate (Bahia).
Leia Mais:
- Problema! Jogadores de Goiás e Universitario serão julgados pela Conmebol
- Ex-presidente do Goiás causa mal-estar com o Vila Nova após publicação nas redes sociais
- Após confusão entre jogadores de Goiás e Universitario, Emerson Ávila sai em defesa de Palacios
- Goiás pode ser proibido de jogar em casa durante a semana antes das 20h; entenda
- Ávila explica escalação do Goiás diante do Universitario: “o futebol não é uma ciência exata”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.