“Venceu o maior do Centro-Oeste”, dispara dirigente do Goiás após vitória no clássico diante do Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Atlético-GO neste último sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi muito comemorado pela torcida e pela diretoria, que já estavam com rival “engasgado”. Tudo isso por conta de que nos últimos clássicos o time do bairro de Campinas havia levado a melhor e através de seu presidente, Adson Batista, teceu diversos comentários irónicos, com intuído de provocar o Verdão.

Após vitória do Goiás, Edminho Pinheiro faz sua análise

Goiás
Foto: O Popular

Após o fim da partida, o presidente do Conselho Deliberativos do Goiás, Edminho Pinheiro, concedeu uma entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde analisou a vitória esmeraldina. O dirigente durante sua análise, afirmou que venceu o maior clube do Centro-Oeste e ainda fez questão de lembrar que no Campeonato Brasileiro de 2020, mesmo com a equipe esmeraldina sendo rebaixada, nenhum jogo foi perdido para o Atlético-GO.

Vitória de garra, de quem quer atingir seus objetivos, vitória de um grupo diferenciado, que vem sendo constituído desde 2021. Vitória do maior clube do Centro-Oeste, que nas últimas duas edições da Série A obteve três vitórias e um empate diante do nosso rival Atlético-GO. Além disso, vitória também da diretoria, que fez o maior esforço para trazer o Marquinhos Gabriel – afirmou Edminho.

Por fim, a única coisa ruim do espetáculo foi mais um escândalo da arbitragem dentro da nossa casa. Não é possível anular um gol legítimo do Pedro Raul, no 1º tempo. Ainda teve o VAR. No entanto, o árbitro não teve a coragem de olhar o VAR. De toda forma, estamos acostumados com isso. Contra tudo e contra todos – completou.

Leia Mais: